Saúde Integral

09/05/2019 08h00

Já ouviu falar em STIPER?

Um recurso excelente para complementar o tratamento de Acupuntura, Do-In, e outras terapias

Por Caroline Von Ameln Ferreira

Pixabay
Stiper

Um recurso excelente para complementar o tratamento de Acupuntura, Do-In, e outras terapias

Abreviação de Stimulation and Permanency, são pastilhas macias como algodão produzidas com Quartzo Micronizado (SiO²) depositados e ordenados em manta hipoalergênica, tendo sua concentração por mm² pré-determinada e granulometria rigidamente controlada. Produzido com 100% (quartzo) = cristal de rocha natural.

Para entender o Quartzo e o seu funcionamento é importante que saibamos que:

1 - A Cristalografia sempre teve destaque em várias áreas holísticas e do esoterismo. Comprovadamente, se analisarmos sob ângulo científico que estudou profundamente os minerais, observaremos que o Quartzo, ou Dióxido de Silício em três facetas(SiO²), está sempre presente quando necessitamos enviar e receber ondas, ordenar e ler frequências e ainda quando queremos obter a mais absoluta precisão de medidas, imagens, sons e tempo. 

2 - O Silício é o elemento mais abundante na Terra, 60% da camada da Terra é constituída de compostos de Silício, portanto é um elemento que nós estamos habituados à ele, convivemos com ele. Tudo que tocamos e é natural tem Silício.  

Mais de 3% de nossa constituição orgânica, tais como derme, epiderme, músculos, nervos, ossos e órgãos é constituída por Silício, e, sendo assim, concluímos que o produto Stiper, por ser 100% Silício micronizado, não é uma substância desconhecida de nosso organismo, pois estamos em contato frequente com ela desde que nascemos.

Entendendo que o Silício já é parte integrante de nós mesmos, é fácil aceitar o "portal de entrada" que se estabelece entre nosso corpo e o Stiper, afinal, o Stiper não é um ser estranho, é sim parte de nós mesmos, não é um elemento "estranho" perfurando, pressionando, sugando, irritando, infiltrando-se em nossa pele.

Fato Científico: O Silício em forma de Quartzo é o mais potente ordenador de ondas e frequências que o Mundo conhece, por isso, não é à toa que é utilizado em radares, sonares, computadores, rádios receptores e transmissores, aparelhos laboratoriais de altíssima precisão e demais equipamentos que necessitam de precisão absoluta.

Dos elementos mais conhecidos formados de Silício cristalizado, temos o Vidro(areia sílica) e o Cristal de Rocha ou Quartzo.

Assim, podemos afirmar embasados nas pesquisas científicas, que a eficácia do silício é indiscutível.

Portanto, o Stiper é silício puro, logo, é um cristal micronizado, e como todo o cristal que vem sendo utilizado por nós há milhares de anos, o Stiper oferece todos os benefícios energéticos para se adquirir equilíbrio espiritual, mental e físico. Ou seja, o perfeito reordenamento das frequências e das ondas.

Aliando a Cristalografia e todas terapias que se utilizavam de cristais com ensaios científicos e comprovados da eficácia dos mesmos no reordenamento de ondas e frequências, descobriu-se, após décadas de ensaios, que na acupuntura, o Stiper poderia estar como mais uma opção de "ferramenta" para essa forma de terapia, e dar ao profissional e paciente mais opções para tratamentos, podendo substituir em casos especiais, as tradicionais agulhas.

O Stiper visa obter na acupuntura maior eficácia com melhor conforto, pois o Stiper vai com o paciente aonde ele for, é como se o paciente se utilizasse das agulhas quando em movimento no trabalho, em casa ou no lazer.

Sendo assim o Stiper proporciona:

- A minimização do tempo de pacientes em macas.
- A maximização do número de pacientes no mesmo dia e até mesma hora nas clínicas de terapia.
 

Pontos de aplicação do Stiper:

Os pontos de aplicação são os já utilizados pelos profissionais de cada área terapêutica, porém sempre, sempre sobre a pele.

O Stiper dirige-se diretamente à pessoal técnico e todos os profissionais que desenvolvem ramos interligados às atividades de Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalografia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dor, Pontos Gatilho e diversos outros segmentos voltados às terapias alternativas, inclusive os que estão na área da Apiterapia.

O Stiper atende de maneira eficaz e à toda terapia da área Holística

No Brasil desde 2005, veio para dar sua contribuição à ação eficaz de diversas terapias, mormente na acupuntura, produzindo diariamente mais e mais confiabilidade nos que se utilizam dele, e aos profissionais da área forneceu ainda, uma nova opção para os pacientes que não se adaptavam ás agulhas, ou não gostavam do método das idas e vindas diárias às clínicas terapêuticas.

Na acupuntura a aplicação do Stiper observa os pontos dos meridianos de energia que percorrem o corpo, e que estão largamente comprovados e difundidos no Mundo inteiro pela MTC e em utilização até mesmo nos Centros de Saúde (Sistema Único de Saúde).

Como potencializador o Stiper acelera e aumenta em até três vezes à ação dos fitoterápicos, aromas, essências florais, óleos essenciais, homeopáticos e congêneres, substituindo ainda à Artemisia na Moxabustão. Poderia se afirmar que o Stiper é um produto "Coringa" sendo complementar, suplementar e potencializador, o único que reúne todas essas qualidades.

O Stiper tem a característica de ordenar ondas e frequências e de ser um energizador e sedador ao mesmo tempo, “entendendo” as desordens energéticas: onde há acúmulo de energia ele seda o local, e onde houver falta de energia ou obstrução, ele dissipa a obstrução ou envia energia ao ponto.

São várias as aplicações do Stiper e dentre elas destacamos:

Acupuntura, Massoterapia, Do-In, Shiatsu, Holoterapia, Aromaterapia, Colorterapia, Cristalterapia, Radiestesia, Naturopatia, Reiki, Chakras, Florais, Óleos Essenciais, Fitoterapia, Auriculoterapia, Estética, Quiropraxia, Reflexoterapia, Botânica, Veterinária, Moxabustão, Pontos de Dôr, Pontos Gatilho e Apiterapia além de outras.

 

X